A brincadeira do compasso

A brincadeira do compasso(historia e etc...)


HISTORIA
Há muito tempo atrás no ano de 1970 três amigos(Vinicius,Clarissa e Vítor)foram estudar em uma biblioteca mas Vinicius o mais corajoso e"endiabrado"começou a contar historias que dão medo ate que ele deu a ideia de eles procurarem coisas sobre alguma lenda na biblioteca.
Estavam a muito tempo procurando quando Vítor acha um livro velho com um envelope,com letras de A a Z os números de 0 a 9 e um compasso velho de ferro.Eles começam a ler como se joga mas Clarissa diz que não é uma boa ideia jogar aquilo,e Vítor fica do lado dela mais ai Vinicius começa a dizer que seria legal que não daria nada de errado,que aquele jogo era só brincadeira,até que os convenceu.
Eles terminam de arrumar tudo e começam o jogo dando as mãos e dizendo as seguintes palavras:
"Eu te invoco meu ajo sem asas e que me acompanhe nesse jogo para que tudo dê certo!"
Vinicius diz que queria começar a jogar e assim foi,ele primeiro pergunta se tem alguém em perigo,o compasso gira e gira e vira para o SIM,os outros falam que ele fez de propósito,mas ele diz que não e derrepente vem um vento muito forte em direção a eles e as letras mas a letras não voam,então eles sim acreditaram que não era mentira de Vinicius ai o vento parou na hora.Mas depois disso ele(Vinicius)aflito pergunta quem estava em perigo,mas antes de ele colocar o compasso para girar ele lembra que naquela hora o pai dele estava fazendo uma cirurgia de vida ou morte,ele pensa:"Ai meu Deus será?"
Ele põe o compasso para girar e o compasso vira para a letra   P   ,ele sem pensar duas vezes logo liga para o hospital e descobre que seu pai acaba de falecer.Ele diz que ia no hospital na hora para ver seu pai,mas Vítor e Clarissa diz tem que pedir permissão para sair do jogo ele diz que não esta nem ai e vai.
Ele pega seu carro e corre para o hospital mas um ónibus vem e bate em seu carro que e o mata.
Vítor e Clarissa ainda no jogo,recebem a ligação de que Vinicius sofreu um acidente de carro que o matou,eles dois morrendo de medo saem do jogo e deixa ele lá.
Clarissa correndo ao descer a escada ela cai e bate a cabeça muito forte e morre,Vítor deixa ela la e vai  embora,ao atravessar a rua um carro vem e bate nele e ele morre.


Regras
  1. Para entrar no jogo você tem que dizer as seguintes palavras:"Eu te invoco meu ajo sem asas e que me acompanhe nesse jogo e que tudo dê certo!"
  2. Se você sair do jogo ou fechar o compasso sem pedir permissão acontecerá coisas ruins com você.
  3.  Para jogar você precisa de um compasso letras de A a Z e números de 0 a 9.
  4. Dizem que precisa de velas e bíblia mas não precisa pois elas servem para proteger você se você não estiver conseguindo sair você pega uma vela e uma bíblia e deixa na igreja,mas você só tem 24 horas para levar igreja depois disso cuide-se
Essa imagem é um exagero não precisa disso tudo!



Se você quiser arriscar eis acima o tabuleiro é só imprimir e jogar!