A maldição do casarão

História:
Há muitos anos existia um casarão em que na época era uma clinica cirúrgica.
O dono dessa clinica era casado e sua mulher precisou fazer uma cirurgia , e como ele era medico fez em sua própria clinica.Mas algo dá errado e sua esposa falece durante a cirurgia.
Carregado pela culpa da morte de sua esposa ele fecha a clinica, enterra os instrumentos usados na cirurgia e se suicida para juntar-se a sua esposa.

Anos depois...
Os Senhor e Senhora Brown compram o casarão.
            A Sra. Brown começa a ver os espíritos dos últimos moradores da casa, ela sempre comentava com seu marido sobre mais ele nunca da ouvidos a ela.

            Após 40 anos morando na casa e vendo os espíritos na casa, enquanto a Sra. Brown cuidava do jardim uma moça jovem vem a encontro dela e diz que aquele casarão pertenceu aos avós dela.A Sra. Brown a convida para entrar e contar direito a historia.Então ela conta a historia toda e mostra uma foto dos dois e a Sra. Brown os reconhece.
Mais tarde...
            O Sr. Brown chega do trabalho e vê a garota lá e estranha e pergunta a sua esposa o que ela faz ali,ela diz que ela é neta dos antigos moradores da casa e esta fazendo uma pesquisa para escola sobre a família,na mesmo hora os espíritos aparecem.E o avô da garota diz ao Sr. Brown que ele nunca deu ouvidos a sua esposa mais ela tinha razão o tempo todo.A avó da garota aparece e diz assim :
“Minha neta eu sei que você recebeu nossas mensagens e veio nos ajudar, para fazer isso ela tinha que desenterrar o estojo de instrumentos que fora usados na cirurgia e levá-los a um lugar santo e que só assim nossas almas estarão livres”
E eles assim fizeram e os avós da garota se libertaram.